terça-feira, 8 de setembro de 2015

A primeira vez que pintei !

Olá pessoal,
  Hoje gostaria de compartilhar a primeira vez que pintei !
Já desenho desde de criança, como meu pai é artista plástico sempre estive muito envolvida neste mundo das artes, ainda lembro a primeira vez que pintei um quadro.. Meu pai havia recebido uma encomenda de uma obra acrílica sobre tela da cidade de Nova Iorque, meu pai fez os traçados do desenho e pediu para que eu ajudasse ele a pintar a tela, ainda lembro que comecei a fazer o quadro depois da janta, quando comecei a pintar ainda me achava meio desengonçada segurando o pincel, mas ao passar da noite fui pintando e quando fui ver já havia perdido a noção do horário, já eram 4 da manha e não me sentia nem um pouco cansada, muito pelo ao contrario, me senti mais viva do que nunca. Ainda tinha energia, e naquela noite pintei até as 6 da manha. Fui dormir ainda pensando na noite mais feliz que já tive. A noite que descobri o que mais amo fazer.



Obra feita em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário